A cada jogo, um motivo de aflição para o torcedor do Vitória. Com apenas cinco rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão está a apenas um ponto da zona de rebaixamento para a série C.

Nesta quarta-feira (13/1), o time baiano encara o Avaí, às 19h, no Estádio da Ressacada, em Florinaópolis, Santa Catarina. Se ganhar a partida, o Vitória abre quatro pontos do Paraná, o primeiro time dentro do Z-4, em 17º lugar, com 36 pontos. Se perder, contudo, não entra na zona, graças à derrota do Figueirense para a Chapecoense, por 2 a 1, na terça (12). O rubro-negro baiano está em 16º lugar, com 37 pontos.

Para esta quarta, o técnico Rodrigo Chagas conta com o retorno de Alisson Farias, recuperado de uma série de lesões. O Vitória ainda tem a volta do lateral-direito Van. Por outro lado, está sem Guilherme Rend e Ewandro, além do goleiro Ronaldo, que segue lesionado.

ESCALAÇÃO

ESCALACAO

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.