Dois homens morreram durante confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) nesta quarta-feira (18/4), na zona rural de Xique-Xique. Clebão e Rodrigo, como foram identificados, já possuíam passagem pela polícia e respondiam por tentativa de homicídio, além do envolvimento com tráfico dos municípios de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia.

A ação foi possível devido a uma denúncia anônima. Depois de receberem a informação, policiais foram até o local. Os dois suspeitos tentaram se esconder, no entanto, ao serem avistados, iniciaram a troca de tiros. Os agentes revidaram, e a dupla foi baleada. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiram.

Com a dupla foi encontrado um revólver, sete munições, uma espingarda, duas sacolas com maconha e um aparelho celular. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Xique-Xique.

Confira as principais notícias desta quarta-feira (18/4):

LEIA MAIS: VIOLÊNCIA NO INTERIOR: Homem vai responder por feminicídio em São Desidério

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.