Do Universo

O cantor Wesley Safadão resolveu colocar mais lenha na fogueira sobre toda a polêmica envolvendo sua atual esposa, Thyane Dantas, e a ex, Mileide Mihaile. O forrozeiro concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do programa Fofocalizando, onde revela, entre outras coisas, que já chegou a se envolver com a ex quando já estava com a atual.

Questionado sobre quando ocorreu a suposta traição, Wesley respondeu que foi logo após o término do casamento com a dançarina. Nos primeiros dois anos [da separação] eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide, contou. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro enquanto estava namorando, confessou, ressaltando que, na época, ainda não era casado com Thyane. Ele afirmou ainda que a loira não estava grávida.

O artista também declarou que a atual mulher já o perdoou de várias traições. Cara, eu aprontei! Porque todo mundo sai com os amigos e o cara não te chama pra ir jantar na casa da mãe dele, o cara te chama pra ir e você vai e é a verdade. Eu não me orgulho do que eu fiz.

Após a divulgação da entrevista, Mileide usou seu perfil no Instagram para se pronunciar. A dançarina publicou uma imagem em seu insta stories, onde rebate os ataques do ex-marido. Pessoas que constantemente atacam a sua confiança e autoestima perceberam o tamanho do seu potencial, mesmo que você ainda não tenha percebido, diz a imagem.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

LEIA MAIS: Caetano Veloso diz que não tem talento para música e beija Tatá Werneck

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.