A primeira temporada da websérie baiana ‘Som do Amor’ foi indicada, na noite do último (23/9), a dez categorias no Rio WebFest, um dos maiores festivais de webséries do mundo. A cerimônia de premiação acontece na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, de 15 a 18 de novembro.

A atração foi indicada a Melhor Direção, Roteiro, Edição, Ator em Série de Comédia (Tiago Querino), Elenco, Figurino, Trilha Sonora, Melhor Série Comédia, Melhor Série Digital Comédia e Melhor Série Digital brasileira.

“Nos enche de orgulho ser lembrado por um festival tão grande e respeitado quanto esse. Fizemos uma primeira temporada com muito amor e profissionalismo e estamos colhendo os frutos”, afirmou o produtor executivo da websérie, Bruno Porciuncula.

Além do Rio WebFest, a ‘Som do Amor’ também foi selecionada para festivais em Londres, Los Angeles, Roma, Medellín e São Paulo.

SOBRE

Em Som do Amor, Dito (Tiago Querino) vai inscrever a música do amigo Cezão (Marinho Gonçalves) em um festival de uma rádio, mas se encanta pela produtora Marina (Stela Andrade) e diz que é o compositor da canção. Essa confusão vai permear a primeira temporada.

O elenco – também indicado no Rio WebFest – é formado ainda por Hugo Bastos, Wanderley Meira, Jorge Motta e Marcos Lopes. A primeira temporada pode ser conferida no site oficial.

MAIS EM 2019

Já começou a pré-produção da segunda temporada de Som do Amor. As filmagens serão em novembro, em Salvador, e a previsão é de lançamento da temporada em janeiro, em pleno verão baiano.

A história vai acompanhar a busca de Dito (Tiago Querino) em reconquistar Marina (Stela Andrade), mas agora ele vai ganhar um adversário pelo amor da produtora, o locutor Galvão (Wanderley Meira).

Além do elenco original, serão adicionados dois novos personagens interpretados por Vera Pessoa e Thauan Peralva Vivas. Os recursos para as gravações foram conseguidos no site de financiamento coletivo Benfeitoria.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.