AO VIVO Últimas Notícias
13/12/2018 19h02 | Atualizado em 13/12/2018 21h32

Volta de Simaria aos palcos é adiada para o Carnaval de 2019

Volta de Simaria aos palcos é adiada para o Carnaval de 2019

Volta de Simaria aos palcos é adiada para o Carnaval de 2019
Da Redação

O show que marcaria a volta de Simaria aos palcos – após pausa para cuidar da saúde – previsto para acontecer no próximo dia 31, em Manaus, foi cancelado pelo contratante. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

LEIA MAIS: Alok confirma parceria musical com Anitta; ?Será o meu maior trabalho?

Através de um comunicado, Simaria mandou um recado aos fãs: “Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com lançamento de música do nosso novo DVD ‘Aperte o play!’. Nos aguardem que estamos voltando com força total”.

SALVADOR

A dupla chegou a ser anunciada como uma das atrações do Festival da Virada de Salvador, mas não foi confirmada na grade oficial, divulgada na última terça-feira (11/12) pela prefeitura da capital baiana.

LEIA MAIS: Veja lista das atrações do Festival Virada; Kannário está confirmado

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Fonte: Da redação