A banda DiRolex esteve no palco do programa Universo, da TV Aratu, nesta sexta-feira (14/9), pela primeira vez. A vocalista do grupo, a cantora Veurycat e o violinista Dan Rodrigues trouxeram a arrochadeira para a atração. Em entrevista, eles contaram que estão muito felizes com as oportunidades e novidades da carreira.

Deus vem nos abençoando bastante, estamos com a agenda muito boa, com shows em Aracaju, Itabuna, Salvador Tá top, de verdade. O público está abraçando bastante, disse Veury. A banda também já tem planos de participar do Carnaval de Salvador em 2019. Já estamos articulando as estratégias, contou Dan. A música que lançamos hoje no programa, Atira e Bum, é uma música para o verão, acrescentou.

Sobre as comparações com a banda A Vingadora, Veury revelou que tenta se manter neutra. A cantora garantiu que não há rivalidade entre ela e Tays Reis. Nossa relação é ótima. Eu não tenho nada contra ela, e ela nunca falou nada diretamente. Até então, os fãs-clubes que vem tendo essa contradição, mas isso acontece com todos os artistas. Temos que manter a cabeça fria, e tentar se organizar, porque o sucesso tá aí pra todo mundo, declarou.

A suposta rixa entre as duas artistas surgiu ainda em 2016, quando a música Metralhadora estourou. Na época, Dan ainda tocava ao lado de Tays, e Veury possuía um outro projeto, com o mesmo gênero musical. Ainda no mesmo ano, o grupo de Veury foi acusado de se passar pela banda A Vingadora.

Quando eu estava no projeto [A Vingadora], as histórias chegavam para nós de uma forma, disse Dan Rodrigues, que hoje toca na DiRolex. Por a gente estar vestindo a camisa, a gente acaba passando por cima de saber o que acontece do outro lado. Veury tem o sonho de ser cantora e de viver disso, assim como é meu sonho. E, tipo, ela foi mal assessorada em relação a isso, e houve muita polêmica, dizendo que ela tinha sido presa, admitiu o violinista, afirmando que a colega de grupo não possui qualquer pendência com a Justiça por conta disso. Eu desejo muito sucesso para A Vingadora’, concluiu o músico.

Ainda sobre o assunto, Veury afirmou que tem muita admiração por Tays Reis. Acho ela muito maravilhosa, bonita, canta muito, artista muito top. Como é que vou ter oposição com uma mulher dessa, que fez a arrochadeira crescer de forma nacional? Inclusive, um dia se surgir um convite da gente cantar junto, seria ótimo! O público ia ficar louco, e eu ia adorar, completou a cantora.

LEIA MAIS: Morre mãe de Margareth Menezes; cantora prestou homenagem em maio

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.