Pelo segundo dia consecutivo, centenas de ambulantes compareceram à sede Secretaria Municipal de Ordem Pública, no bairro da Mata Escura, em Salvador. Eles tentaram, nesta terça-feira (19/2), realizar o cadastramento para vendas durante o festejo do carnaval. A repórter Driele Veiga, da Aratu, registrou o ‘sufoco’ vivido pelos ambulantes.

Segundo eles, a previsão era de que o portão da sede da Semop fosse aberto às 8h. No entanto, às 9h10, alguns ambulantes resolveram ‘invadir’ o local. Já outros, fecharam a pista e o trânsito na região ficou bastante confuso.

Em nota, a Semop informou que, ao todo, são liberados duas mil licenças. Mil delas poderiam ser adquiridas pela internet. Todas, porém, acabaram, em menos de uma hora. As demais licenças só poderiam ser adquiridas de forma presencial, o que acabou potencializando a grande presença de ambulantes e a enorme confusão.

VÍDEO:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.