MC Mirella se envolveu em uma nova polêmica ao ir, na última segunda-feira (12/2), dançar funk na porta da sua antiga escola, no município de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo. Os vários alunos que se reuniram no local registraram o momento, que viralizou na internet.

Em um dos vídeos, é possível ouvir a MC dizendo “Não estudem. Estudar não dá em nada! Tô dizendo logo a verdade pra vocês”. Após a “visita”, cogitou continuar. “Em plena segunda-feira sim, animada sim, de manhã sim. Pra levar uma alegria pra criançada estudar,  Porque meu Deus, segunda feira de manhã.. lembro que na minha época era uma tristeza. Acho que vou fazer isso em uma escola por dia”, disse, em um storie do Instagram.

No início deste mês, a cantora se envolveu em uma polêmica após postar uma foto com Neymar durante o aniversário dele. “Olha a MC Mirella querendo dar uma volta de jatinho, provocou uma seguidora. Se eu quiser, eu pago para dar uma volta de jatinho, rebateu Mirella.

VEJA

Internautas criticaram a ação da cantora. “Parabéns pela coragem, porque noção não tem”, disparou uma seguidora em uma das publicações que viralizaram. “Lógico, se as meninas forem umas vagabundas que nem ela, lógico que estudar não vai dar em nada, agora se é uma garota com princípios e objetivos, não pensará assim que nem ela. Mirella é uma vergonha”, comentou outra.

Na madrugada desta terça-feira (12/2), após a má repercussão dos internautas, a cantora se pronunciou sobre o caso. “Vocês precisam ser independentes o mais rápido possível para ter as coisas de vocês. Estudem sim, trabalhem, arrumem algo que gosta para fazer e se apaixonem pelo que fazem todos os dias um pouco mais (comigo é assim) melhor coisa, juro”, disse. Horas depois, também publicou propostas para continuar indo a escolas.