Nove pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (25) após roubarem passageiros de um ônibus que fazia a linha Barra x Paripe em Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A ação, da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Na ação, 15 aparelhos celulares e três relógios, pertencentes às vítimas, também foram recuperados. Segundo a SSP, as equipes realizavam uma operação chamada de “Operação Visibilidade”, no Largo do Luso, quando foram acionados por algumas vítimas que informaram sobre o ocorrido.

Celulares e relógios foram apreendidos. Foto: divulgação/SSP

LEIA MAIS: Oito morrem após acidente entre caminhão e carro na Estrada do Feijão

Acabaram perseguidos e presos Lilian Pereira de Jesus Bispo de Carvalho, George da Cruz Silva, Rogério Santos Anunciação, Uliames de Jesus Cerqueira, Davi Bispo dos Santos, Claudio Anunciação de Jesus, Reginaldo Ribeiro da Silva, Marcos Vinícius dos Santos e Ednei Souza dos Santos.

Encaminhado para a Central de Flagrantes, o bando foi autuado por roubo qualificado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.