Nesta quarta-feira (10/7), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista recebeu o projeto de lei que nomeia de Antônio Carlos Magalhães a avenida que liga a BR-116 ao Aeroporto Glauber Rocha, que será inaugurado dia 23 de julho com a presença já confirmada do presidente Jair Bolsonaro. O texto é do vereador Edivaldo Ferreira Júnior. As informações são do blog Fábio Sena. 

LEIA MAIS: Exclusivo: pais alegam que filha foi estuprada duas vezes pelo ex namorado; suspeito nega

"ACM exerceu grande influência no cenário político nacional por décadas e se empenhou para dar visibilidade e promover o estado pelo qual era apaixonado”. O parlamentar disse ainda que ele foi responsável por diversas obras se destacam pelo resultados positivos.

“Foram quilômetros de esgotos sanitários, construção do Centro Administrativo da Bahia, Centro Industrial de Aratu, Polo Petroquímico. Na região sudoeste, a rodovia que liga Vitória da Conquista a ilhéus. Em conquista, a contribuição na ampliação do sistema de abastecimento de água, na finalização do Hospital Geral e na implantação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia”.

Edivaldo lembra ainda que em 2010, cerca de 3 anos após a morte de Antônio Carlos Magalhães, o senador ACM Júnior incluiu no Orçamento Geral da União, por meio de emenda, o valor de R$ 40 milhões de reais para a construção do novo aeroporto. “Mais uma razão para a condecoração”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.