O vereador do município baiano de Saúde, Claudiano Jatobá (PP), mais conhecido como “Cal Jatobá”, 40 anos, e o motorista do veículo em que estava, de identidade ainda não divulgada, morreram em um acidente de carro na BA-131, trecho entre Saúde e Pindobaçu, no Norte da Bahia, na noite desse sábado (22/12).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que estavam colidiu em uma árvore. Um terceiro passageiro do veículo sobreviveu. A causa do acidente ainda é desconhecida.

O velório de Jatobá acontece neste domingo (23/12), às 19h, na Câmara de Vereadores de Saúde. O prefeito da cidade, Sérgio Passos, decretou luto oficial de três dias, pelo ocorrido. A seresta de Natal que aconteceria neste domingo (23/12), inclusive, foi cancelada, conforme divulgação na página oficial do município no Facebook.

Confira:

 

CAL JATOBÁ

Claudiano estava em seu terceiro mandato como vereador do município. Em 2016, foi o quinto mais votado e chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores.

LEIA MAIS: Adolescente de 17 anos é baleado na cabeça no Subúrbio de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.