O suspeito identificado como Matheus Lins Brigdo, 18 anos, morreu e Helionai Azevedo Souza Filho, 24, ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares na noite de terça-feira (9/4) no bairro de Ilha Amarela, em Salvador. Os dois tinham passagens por tráfico de drogas, homicídio, estelionato e agressão contra mulher.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) realizavam patrulhas na localidade quando ouviram disparos em uma área denominada 'Conjuntinho'.Durante varreduras, visualizaram um carro modelo Sandero, placa NZR-8146, com cinco ocupantes. O quinteto não obedeceu a ordem de parada e entrou em confronto com os militares.

Na troca de tiros, Matheus e Helionai foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio. Matheus não resistiu aos ferimentos. Helionai foi atendido e não corre risco de morte. Os outros três comparsas da quadrilha conseguiram fugir.

Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições e o automóvel usado na tentativa de fuga.

LEIA MAIS: Luísa Sonza solta "peido" ao lado de fã no aeroporto e pede desculpas: "que vergonha"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.