A dupla Renê da Silva Deus Júnior, de 34 anos, e Geraldo dos Santos Filho, 23, foi presa na noite de quinta-feira (20/12) com arma, drogas e uma moto no município de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais faziam rondas com foco no combate ao tráfico de drogas no Loteamento Parque das Mangueiras, na localidade do Riachinho, quando foram recebidos a tiros pelo.

Ainda de acordo com o órgão, houve revide e um homem conhecido como Piu acabou atingido. Ainda o encaminhamos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas ele não resistiu, detalhou o comandante da 5ª Companhia Independente da PM (CIPM/Vera Cruz), major Roberto Carlos Fera de Almada.

LEIA MAIS: Cinco pessoas da mesma família ficam feridas após explosão de botijão em Salvador

Com o trio, os militares encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos, 30 trouxas de maconha, 30 pinos de cocaína, um radiotransmissor e uma motocicleta modelo CG, de placa NZC-6246. Renê e Geraldo, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.