Três traficantes de drogas, ainda não identificados, foram interceptados, na manhã deste sábado (6/4), na região de Nova Brasília de Valéria, em salvador. Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos apreenderam armas, entorpecentes e roupas camufladas com o trio.

Segundo a SSP-BA, os militares realizavam a Operação Alvorada, trabalho semanal preventivo e repressivo, quando os criminosos foram avistados na localidade conhecida como Penacho Verde. Na tentativa de abordagem, os suspeitos reagiram e acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a SSP-BA, com os três foram apreendidos três pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, carregadores, munições, 165 porções de maconha, 62 pinos de cocaína, 73 pedras de crack, sete comprimidos de ecstasy, roupas camufladas, celulares e R$ 153.

LEIA MAIS: Rui destaca investimento de R$ 10 bi em mobilidade, na inauguração da Av. 29 de março

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.