Um trio de remadores, que não tiveram as identidades divulgadas, foram resgatados com vida por equipes da Marinha do Brasil, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.

O trio, que estava praticando Stand up paddle – esporte com prancha e remo- , no sábado (10/11), teria saído da praia da Barra, em Salvador, quando foram arrastados pela correnteza e não conseguiram retornar.

LEIA MAIS: Bolsonaro nega proposta de criação de alíquota de 22% à Previdência

Em nota, a Marinha do Brasil informou que por volta das 22h50 do sábado, o primeiro desaparecido foi resgatado por um navio mercante, a cerca de 14 km de terra, ao sul da ilha de itaparica, em seguida foi transferido para uma lancha da Marinha e levado ao Hospital Naval de Salvador e liberado após avaliação médica.

Ainda de acordo com informações preliminares, na mesma noite, a dupla que seguia desaparecida, foi resgatada na região de Cacha Prego, na Ilha de Itaparica, por um catamarã que fazia o trajeto Morro de São Paulo – Salvador.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.