Pelo menos três pessoas identificadas como Tatiana dos Santos Vieira, de 25 anos, Marcelo Couto Reis, de 37 e Emo Irineu da Silva, de 31, foram baleadas na noite deste domingo (10/2), no bairro de Rio Sena, em Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela Polícia Militar.

Segundo a PM, Equipes da 18º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam uma ocorrência de disparos de arma de fogo, nas proximidades de uma quadra, na rua Roberto Veiga Lima, ao chegarem no local, os militares foram informados de que as vítimas foram socorridas por populares.

Ainda de acordo com a PM, Tatiana e Marcelo foram levados para o Hospital do Subúrbio. Já Emo, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe. Até o momento, não há informações sobre os estados de saúde das vítimas.

Informações, não confirmadas pela polícia, dão conta de que o crime ocorreu durante uma “festa de paredão”. Os militares fizeram buscas no local, mas até o momento desta publicação, os autores não foram identificados e tão pouco se sabe o que teria motivado os disparos.

LEIA MAIS: Jovem morre afogado após tentar pescar no Rio Joanes em Simões Filho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.