Três homens suspeitos de envolvimento na morte do investigador Waldeck Monteiro de Jesus, ocorrida na noite desta terça-feira (9/4) em Vera Cruz, Ilha de Itaparica (BA), morreram após confronto com policiais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o trio havia sido interceptado durante fuga.

LEIA MAIS: Barra Grande: investigador da Polícia Civil reage a tentativa de assalto e é assassinado

Segundo a Polícia, uma blitz foi montada na manhã desta quarta (10/4), na região de Jiribatuba, em Vera Cruz, após denúncia anônima, que alertou a possível fuga do trio. Os suspeitos utilizaram um veículo de transporte alternativo, quando foram parados devido a barreira montada pelos civis. Conforme informações da SSP, os três iniciaram um confronto com policiais, que revidaram. Eles foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, policiais encontraram duas pistolas, dois carregadores, um deles alongados, celulares, dinheiro, maconha, cocaína, crack e anotações referentes à venda de drogas. Além das equipes de delegados e investigadores, equipes da PM continuam as buscas por comparsas dos três indivíduos, que são apontados como traficantes e autores de roubos na região.

LEIA MAIS: Jovem de 18 anos é preso acusado de matar tio no interior da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.