Um incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8/2). Os bombeiros foram acionados por volta das 5h. De acordo com os bombeiros, entre os feridos há uma pessoa em estado grave.

LEIA MAIS: Receita abre nesta sexta-feira consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda

Os mortos ainda não foram identificados.Imagens aéreas mostram uma área do CT do clube completamente destruída pelas chamas. A destruição provocada pelo fogo foi tão grande, que era difícil identificar o que funcionava no local no início desta manhã.

O Centro de Treinamento Presidente George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, é um centro de treinamento que é utilizado pela equipe de futebol profissional do Flamengo e por suas categorias de base. O espaço é considerado um dos mais modernos Centro de Treinamento da América Latina, e um dos maiores do mundo e conta com um módulo profissional, dois campos, campo de treinamento para goleiros, além de outras estruturas.

LEIA MAIS: Casado, mototaxista é preso suspeito de estuprar diaristas na Boca do Rio

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.