Robson Santana de Araújo, de 32 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (27/11) após um cão da Polícia Militar farejar e encontrar drogas, no quintal de uma residência, na cidade Coaraci, a 452 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) Robson foi encontrado dentro de uma casa, usada como esconderijo, no bairro Jóia, durante uma ação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamente Especializado (CIPE) Cacaueira e a Delegacia Territorial (DT/Coaraci).

LEIA MAIS: Idoso que havia desaparecido no Largo do Tanque é encontrado em Cajazeiras

“Na tentativa de fugir da polícia esses criminosos se escondem em diferentes locais. Já sabíamos que ele faz parte de um grupo de traficantes de Itabuna e que estava escondido em Coaraci. Quando percebeu a chegada das viaturas, tentou fugir por um matagal, mas tínhamos um cerco montado e conseguimos alcança-lo”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições para calibres 22, 38 e 44, quatro papelotes de cocaína, 236 gramas de maconha, 189 gramas de crack, dois aparelhos celulares e R$ 120. Robson e todo material foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Coaraci.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.