Uma torcedora do Bahia usou seu perfil no Twitter para denunciar situações de assédio que sofreu na Arena Fonte Nova, durante a partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu neste domingo (5/5). Maria Ribeiro, que faz parte do grupo "Tricoloucas", relatou que ficou incomodada com os atos de um grupo de amigos que estavam "completamente bêbados".

"Queriam ficar entre nós mulheres porque “são lindas estão embelezando o estádio”. Depois disso passei a me incomodar com os outros assédios que são rotineiros", declarou ela. Além disso, a jovem também contou que enfrentou "piadinhas" e "passadas de mão", e que essas situações sempre acontecem com as mulheres na torcida.

A publicação de Maria chamou a atenção dos internautas, inclusive do perfil do próprio Bahia. "Respeitem as mulheres! Prometemos agir em relação a isso, Maria. Podem nos cobrar depois", tuítou a página, repostando a mensagem da torcedora. O próximo jogo do Bahia na Arena Fonte Nova acontece no dia 26 de maio, contra o Fluminense.

LEIA MAIS: Bahia supera goleiro do Avaí, segura resultado e vence a 2ª no Brasileiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.