Neste sábado (25/5), a Polícia Militar da Bahia (PM) lamentou a morte do soldado Everaldo Costa Junior, de 32 anos, que morreu na noite desta sexta (24), após ter sido baleado, na recepção do Hotel Chavier, localizado na Ladeira do Gabriel, bairro 2 de Julho, em Salvador. Ele chegou a ser socorrido imediatamente, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: Policial morre após ser baleado dentro de hotel no Dois de Julho; vídeo

"O Sd PM Everaldo era muito querido pelos companheiros de profissão, durante os quase 8 anos em que esteve na PMBA, também gozava do melhor conceito entre seus pares e superiores hierárquicos na 16ª CIPM onde era lotado atualmente. Era casado e pai de dois filhos", diz o comunicado, enviado ao Aratu On pela corporação.

A PM informou ainda que "Todos os esforços serão empenhados pela PMBA e pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública" na investigação do crime, e que já está atuando na busca para identificar e prender o autor dos disparos. Este é o 4º policial morto na Bahia somente este ano.

LEIA MAIS: Taxista é flagrado com drogas em banco traseiro do carro no Engelho Velho da Federação

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.