Ante a toda felicidade que envolve a chegada de um neto, dona Kika, mãe de Sabrina Sato, também precisou lidar com o medo ao falar sobre a primeira gravidez da filha.

Após a divulgação que Sabrina está esperando o primeiro filho nesta segunda-feira (30/4), a matriarca dos Sato deu uma entrevista ao UOL relevando não só que a apresentadora descobriu tudo depois que sofreu um acidente e machucou o joelho no dia 19 de abril, mas que o caso é delicado.

LEIA MAIS: BOCA É PRA COMER: Presidente quer proibir sexo oral na Uganda

A Sabrina fez vários exames, um check-up, e descobriu somente lá [no hospital] que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto, depois do Carnaval, disse. Depois disso, ela deixou claro que a gestação é de risco.

A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo, conclui dona Kika, que já é avó de outros dois netinhos, filhos de Karina, irmã de Sabrina. A ex-BBB anunciou o bebê em seu Instagram, em um post emocionante que deixou os fãs muito felizes. Assista ao vídeo que ela postou:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.