AO VIVO Últimas Notícias
28/11/2018 12h02 | Atualizado em 28/11/2018 15h10

Tiroteio entre PM e suspeitos na Cidade Nova deixa mortos; “pânico”, diz testemunha

Tiroteio entre PM e suspeitos na Cidade Nova deixa mortos; “pânico”, diz testemunha

Tiroteio entre PM e suspeitos na Cidade Nova deixa mortos; “pânico”, diz testemunha Foto: Driele Veiga / TV Aratu
Da Redação

Moradores da Rua União, que fica no bairro da Cidade Nova, em Salvador, viveram momentos de pânico na noite desta terça-feira (27/11), durante uma ação de policiais militares, que gerou um intenso tiroteio.

Na manhã manhã desta quarta-feira (28/11), testemunhas disseram que os agentes perseguiram um suspeito e, em seguida, foram ouvidos vários disparos. Relatos revelaram que a situação causou muito medo e pavor entre os moradores. “Meus filhos ficaram assustados e levei eles correndo para dentro do quarto”, contou um morador.

cidade nova

Foto: O local foi cenário de pânico na noite desta terça (27/11) – Reprodução / TV Aratu

Por meio de nota, a corporação informou que a ação, ocorrida por volta das 20h10, se deu após pedestres denunciarem que “alguns indivíduos” estavam traficando drogas na Rua das Almas, próximo à Rua União. Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), ao entrar no local, foi recebida a tiros. Houve reação e pedido de apoio.

A PM informou, também, que dois suspeitos foram atingidos, socorridos e encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiram aos ferimentos. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola, 40 pinos de cocaína, 21 reais em espécie, dois relógios de pulso e quatro aparelhos celulares.

cidade nova2

Material apreendido / Duvulgação – PMBA

LEIA MAIS: Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto; suspeitos são localizados

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação