Um assaltante morreu e dois foram presos após tentativa de assalto a Casas Bahia de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta quarta-feira (8/5). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), um dos criminosos trocou tiros com a polícia, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Já Rafaela Cássia de Oliveira e Deivison Jesus dos Santos foram presos em flagrante.

Segundo o tenente Jorge Bastos de Andrade, da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho, que atendeu à ocorrência, o trio estava na parte superior da loja. "Após negociação, liberamos funcionários e clientes. Em seguida, um deles tentou fugir atirando e houve o revide”, contou o tenente.

LEIA MAIS: Após morte de jovem, hospital de Salvador é responsabilizado em outro óbito pós-parto

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial (DT) do município, onde os criminosos foram autuados.

De acordo com informações do Simões Filho Online, parceiro do Aratu On, o objetivo do grupo era levar o dinheiro do caixa eletrônico situado dentro do estabelecimento comercial. Testemunhas disseram que os assaltantes entraram na loja "sem levantar suspeita, misturaram-se a clientes e anunciaram o assalto". No momento, algumas pessoas correram.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.