Três homens foram presos durante uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil no município de Brumado, a 537 km de Salvador. De acordo com as investigações, eles eram investigados pelo assassinato de Terezinha Meira Lima, de 51 anos. O crime aconteceu no mês de setembro dentro da casa onde a vítima morava.

LEIA MAIS: Mulher é morta a tiros no lugar do filho dentro de casa em Brumado

Segundo a Polícia Civil, Leonardo Dias de Oliveira, Marlon da Silva Santos, ambos com 19 anos, e João Marcos Cezili Santos, 25, tinham prisão temporária decretada. Na casa onde Leonardo estava, a polícia flagrou ainda Francis Júlio Rodrigues Pereira, 22, com um tablete de maconha e embalagens para acondicionar drogas.

Os três tinham mandado de prisão em aberto. Foto: divulgação/Polícia Civil

Na época em que Terezinha foi morta a polícia disse que ela foi executada no lugar do próprio filho, que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Leonardo, Marlon, João e Francis estão na delegacia de Brumado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.