Um suspeito de tráfico de drogas identificado como Bruno Nascimento Lima, de 32 anos, morreu após troca de tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (27/12), em Sussuarana Nova, Salvador.

Mais de mil pinos de cocaína e outras drogas que, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), estavam prontas para a comercialização durante as festas de virada de ano, foram apreendidas na ação.

De acordo com a SSP, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) encontraram um laboratório clandestino que funcionava na rua das Mangueiras. Quando Bruno e seus comparsas perceberam a chegada dos militares, tentaram fugir, invadindo uma residência.

Os gritos dos moradores chamaram a atenção dos agentes, que entraram no local e foram confrontados pelos suspeitos. Bruno foi atingido e não resistiu. Já seus comparsas conseguiram escapar.

Foram apreendidos um revólver, munição, mil pinos de cocaína prontos para a venda, porções grandes da mesma droga, milhares de embalagens, balança, celular, um liquidificador e outros materiais.

LEIA MAIS: Retrô 2018: assassinatos, sequestro e insolúveis; relembre os crimes que marcaram 2018

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.