Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, Marcelo dos Santos Rosendo, conhecido pelo apelido de ‘Doideira’, morreu durante troca de tiros com policiais militares na tarde de terça-feira (15/1), no município de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) receberam a denúncia de tráfico de drogas no bairro de Araçatiba, e ao chegarem no local, encontraram Marcelo, que iniciou os disparos contra os agentes. No confronto, o suspeito foi atingido e não resistiu.

Com Marcelo foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 37 trouxas de maconha, uma balança e uma folha de papel com anotações sobre as vendas de entorpecentes. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 37 trouxas de maconha, uma balança e uma folha de papel com anotações sobre as vendas de entorpecentes. O caso foi registrado na Corregedoria da PM.

LEIA MAIS: Barbárie: jovem entra na linha de tiro e morre ao salvar a mãe durante assalto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.