Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online

Um suspeito de tráfico de drogas identificado como Edílson Marivaldo de Almeida Silveira, de 25 anos, morreu após troca de tiros com policiais militares na tarde de segunda-feira (22/10), em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.

Segundo as informações preliminares, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste) receberam denúncias de que havia um homem traficando drogas no bairro Baraúnas.

Os militares realizaram rondas com o apoio de outras viaturas e perceberam que um homem entrou em um imóvel, na mesma rua, ao perceber a aproximação dos agentes. Em seguida, ele tentou fugir pelo quintal, pulando muros e se escondeu em um terreno ao lado do imóvel.

O cerco foi montado, e quando se dirigiram em direção ao terreno, Edílson iniciou os disparos. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido e não resistiu.

Foram apreendidos com Edílson um revólver calibre 32 com dois cartuchos, 63 pedras de crack, oito buchas de maconha, R$79,00 em cédulas e R$ 36,40 em moedas.

LEIA MAIS: Suspeito com mandado de prisão expedido morre em confronto em Xique-Xique

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.