AO VIVO Últimas Notícias
18/01/2019 10h19 | Atualizado em 18/01/2019 11h34

Suspeito de assalto morre após perseguição policial e troca de tiros, em Feira de Santana

Suspeito de assalto morre após perseguição policial e troca de tiros, em Feira de Santana

Suspeito de assalto morre após perseguição policial e troca de tiros, em Feira de Santana Foto: reprodução / Berimbau Notícias
Da Redação

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online 

Um homem identificado como Lucas Barbosa Rios Soares, de 22 anos, foi perseguido por polícias militares após um assalto, na madrugada desta sexta-feira (18/1). Durante a fuga, o suspeito atirou contra a guarnição que revidou e acabou o baleando.

O caso aconteceu no bairro conceição em Feira de Santana. Após ser alvejado, o rapaz foi socorrido e levado ao hospital Clériston Andrade, por volta das 0h40, mas não resistiu. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O outro suspeito que estava com Lucas foi preso. Segundo a polícia, os dois praticavam assaltos na cidade em uma motocicleta XRE, cor vinho, de placa não identificada.

?Eles fizeram uma vítima no bairro Parque Getúlio Vargas, sendo que a Rondesp Leste (R50), em rondas pelo bairro Conceição, Rua Calamar, se deparou com os indivíduos, que, ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo realizado o acompanhamento. Em determinado momento, a dupla perdeu o controle da moto, vindo a cair no chão. Um dos indivíduos ficou ao chão e o outro continuou fugir a pé, tendo sido feito o acompanhamento a pé pelos policias. Entretanto, ao se aproximarem do mesmo e ser dada a voz de prisão, o indivíduo investiu contra os policiais, efetuando disparos de arma de fogo, que para cessar as agressões, foi necessário o revide, sendo o resistente atingido?, informa a ocorrência policial.

Com os dois foi apreendido: dois revólveres calibre .32, três celulares, um carregador de celular, um cartão de crédito e a motocicleta XRE.

LEIA MAIS: Incêndio atinge casa no bairro da Liberdade; moradores são retirados do imóvel

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.