Para promover a música negra produzida na Bahia, com nomes conhecidos e novos nomes da cena black soteropolitana, acontece no Pelourinho, nos dias 9 e 10 de março, o Festival Som dos Afro. O evento vai levar para Praça Tereza Batista estilos tradicionais como o Afro, Samba, Afoxé ao Rap, Ragga e Bahia Bass. O evento é uma idealização do Coletivo e Produtora Freedom Soul.

A programação do festival terá 02 dias, com 08 shows, feira empreendedora e desfile de moda. Entre os artistas nomes como Guiguio do Ilê, Telefunksoul, Mr. Armeng, Grupo Movimento, CDR Style, Tia Carol (Batekoo), Los Pesos, Afoxé Bamboxê e Dj Leandro.

O evento busca suprir a carência de festivais voltados para a música afro-baiana , em Salvador. Numa cidade onde 83% da população se declara negra ou parda, o festival Som dos Afros é um intermediário fundamental para promover um encontro entre artistas e público.

Serviço

Data : 09 e 10 de Março
Local : Praça Tereza Batista Pelourinho
Valor : 10 Inteira / 20 Meia.
Horário : 19 Horas (Abertura dos Portões)
Ingressos no Local

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 12h27