Família, amigos e fãs estão na expectativa para a chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A apresentadora deu entrada na maternidade Pro Matre, em São Paulo, no início da tarde de quarta (28/11), após a bolsa estourar em casa. Segundo a avó paterna, Leda Nagle, a neta deve “demorar um pouco mais para nascer”.

“Acabamos [ela e o filho Duda Nagle] de trocar mensagem. Ele disse que está evoluindo bem, mas ainda vai demorar. A previsão mais otimista [para o parto] da médica é 11h”, contou Leda ao chegar na maternidade na manhã desta quinta-feira (29).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esperando Zoe! Torcendo pra ser hoje agora de manhã…

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em

Dona Kika, mãe de Sabrina, afirmou que nunca havia visto a filha tão nervosa: “Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”, completou. Para facilitar as contrações para o parto, Sabrina fez dancinha na maternidade ao lado do noivo, Duda Nagle.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olha só estes dois figuras na hora de entrar na sala de parto! @dudanagle @sabrinasato

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em

A ala onde está Sabrina, que segue acompanhada de Duda e também por uma equipe formada por uma enfermeira, uma obstetra e uma fisioterapeuta, ficou pronta há pouco tempo. O espaço está sendo inaugurado pela apresentadora e é destinado somente para partos humanizados.

“Quando a Sabrina falou ‘quero parto normal, natural e humanizado’, respondi: ‘Meu Deus do céu, é muita coragem’. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: ‘Se sentir muita dor, peça a cesárea'”, disse Kika.

LEIA MAIS: PF cumpre mandados de prisão contra Pezão e assessores no Rio de Janeiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.