Em nota encaminhada à imprensa na manhã desta sexta-feira (28/12), a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que o fluxo de veículos com destino à Ilha de Itaparica é intenso. O movimento para pedestres, por sua vez, é tranquilo, em São Joaquim.

Em Bom Despacho, segundo a nota, o fluxo, também, é tranquilo para veículos e pedestres. Ao todo, estão em operação seis ferries: Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Pinheiro e Anna Nery, com saídas a cada 30 minutos.

BILHETERIA

A passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço hora marcada, exclusivo aos condutores de veículos, é necessário acessar o site. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br.

LEIA MAISMãe Stella de Oxóssi será sepultada em Nazaré das Farinhas sexta-feira

LEIA MAIS: Aos 93 anos, morre a iyalorixá Mãe Stella de Oxóssi

LEIA MAIS: ACM Neto e Rui Costa lamentam morte de Iyalorixá Mãe Stella de Oxóssi

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.