Uma foto da atriz Bruna Marquezine sem sutiã foi publicada no Instagram pessoal da fotógrafa Bruna Moreira, na noite desta terça-feira (26/6). “From Bru to Bru with love” (de Bru para Bru com amor), escreveu a dona do perfil.

Os seguidores elogiaram o registro. “Musa” e “Linda” foram alguns dos comentários. Mas houve quem também “se preocupasse” com a Copa do Mundo. “Tem que maneirar nas fotos. Vai que o menino Ney[mar] se desconcentra?”, questionou um seguidor.

Confira:

Foto: Bruna Moreira

No Instagram de Moreira há outros registros anteriores de Marquezine, além de publicações com Sasha Meneghel, filha de Xuxa.

Veja abaixo:

Foto: Bruna Moreira

Foto: Bruna Moreira

LEIA MAIS: Kannário sai na mão com líder comunitário na Câmara; partiu pra cima de mim

A própria atriz também já repostou alguns cliques em seu perfil na mesma rede social, em fevereiro e março.

“Ninguém está aqui para nos ferir. Todos estão ocupados com as suas próprias feridas. Cada um traz as suas dores, traumas, desafios e conflitos consigo mesmo. Na dificuldade ou resistência de olhar para dentro e lidar com as suas próprias questões, por vezes acabam por agredir o mundo externo. Vociferam, mentem, traem. Essas atitudes são, na verdade, um pedido de socorro que emana de suas almas aflitas. Em vez de tomar a agressão do outro para si, revida-la ou amargar aquela decepção, podemos ser compassivos e devolver uma vibração diferente ao Universo. Entender a dor do outro. Perceber que aquilo que o outro faz a mim, ele faz antes a ele mesmo. O que você espera que o outro te dê nem sempre é o que o outro tem para te dar naquele momento. Cada um conhece e enfrenta a sinuosidade e percalços do seu próprio caminho. Se alguém disparar uma flecha contra você, permita que ela atravesse sem tocar no seu Ser. Seu espírito não se permite ferir ou se sentir afrontado. Reagir é apenas uma escolha sua. Lembre-se de que não existem apenas a agressividade ou a passividade. Entre elas, reside a serenidade. O puro estado do Ser. Aquele que compreende que somos todos um, mas que cada um se manifesta na Terra como forma única e singular. Cada qual com o seu tempo, suas dores, sua busca, suas ilusões e suas verdades. E feridas antigas, que todos estão lutando para cicatrizar.” (fotos @brucamoreira ) (texto incrível da página @xamanismonatural que o querido @johnnyomassaro compartilhou comigo. Obrigada por dividir!)

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) em

LEIA MAIS: Seleção brasileira terá hoje jogo decisivo e pode enfrentar a Alemanha nas oitavas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.