AO VIVO Últimas Notícias
19/07/2019 15h01 | Atualizado em 19/07/2019 15h01

?Sarau de Segunda, Arte de Primeira? apresenta sua 14ª edição em Salvador; saiba mais

?Sarau de Segunda, Arte de Primeira? apresenta sua 14ª edição em Salvador; saiba mais

?Sarau de Segunda, Arte de Primeira? apresenta sua 14ª edição em Salvador; saiba mais Foto: Divulgação
Da Redação
Idealizado pelo ator e jornalista Arlon Souza, o ?Sarau de Segunda, Arte de Primeira? apresenta sua 14ª edição no Pátio do Goethe-Institut, em Salvador, no dia 22 de julho, a partir das 19h.
Do popular, passando pelo pop, ao contemporâneo, o projeto reúne artistas das mais diversas linguagens, como Música, Teatro, Dança, Poesia, Artes Visuais, Arte Transformista e múltiplas manifestações.
A diversidade de estilos musicais inclui cantores e compositores, como Arnaldo Almeida ? que também será o anfitrião do evento ? Victor Badaró, John Gallegos e os músicos Alejandro Jaramillo (instrumentos andinos) e Dakson Souza (percussão), entre outros.
No repertório de canções autorais, música brasileira, música latina e grandes clássicos da world music, o Sarau de Segunda terá ainda Teatro de Improvisação com a atriz Aícha Marques, Daniel Becker e Edvana Carvalho (integrantes do Grupo Caratapa); o universo da dança de salão com o Coletivo Casa4, num recorte do espetáculo “Me Brega, Baile!”, com os intérpretes-criadores Alisson George e Jônatas Raine; poesia com o ator e poeta Daniel Farias e a atriz Bárbara Borgga; e Arte Transformista com a drag queen Melanie Mason.
O couvert artístico custa R$ 10,00.  No mesmo espaço do evento, funciona o bar, café e restaurante Haus Kaffee, criado com inspirações criativas na culinária alemã combinada à brasileira, em estilo moderno.
Interessados em participar podem enviar material (release, fotos e links de vídeo) através do e-mail saraudesegundassa@gmail.com . Acompanhe a programação nas redes sociais: facebook.com/saraudesegundassa e no @saraudesegundassa
SERVIÇO:

Sarau de Segunda, Arte de Primeira ? 14ª edição

Data: 22/07 (segunda-feira)
Horário: 19h às 21h30
Couvert artístico: R$ 10,00
Local: Pátio do Goethe-Institut Salvador-Bahia/ICBA
Endereço: Av. Sete de Setembro, 1809 ? Corredor da Vitória, Salvador ? BA
Telefone: (71) 3338-4700

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

Fonte: Da redação