Um rompimento de uma tubulação de água causou transtorno nas operações dos trens, no subúrbio de Salvador, na manhã desta quinta-feira (25/4).

De acordo com a Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB), o vazamento provocou danos na linha férrea, fazendo com que o sistema de transporte opere de forma parcial. Segundo eles, equipes de manutenção da Embasa e da CTB foram acionadas para a resolução do problema mas não há previsão para que as estações Couto e Paripe sejam liberadas.

Leia a nota na íntegra:

A Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB) informa que devido a um grande vazamento em uma tubulação de água, que provocou danos na linha férrea, o sistema de trens do subúrbio opera de forma parcial nesta quinta-feira (25/4). Neste momento, o sistema opera entre as estações Calçada e Periperi, compreendendo 8 das 10 estações. O início da operação foi retardado por conta do problema, localizado em Coutos, na altura do Lar Fabiano de Cristo.

As equipes de manutenção da Embasa e da CTB foram acionadas para resolução do problema.A CTB informa ainda que o sistema será normalizado assim que os devidos reparos forem concluidos. Ainda não há uma previsão para que as estações Couto e Paripe sejam liberadas.

ASSISTA:


LEIA MAIS: Três homens morrem durante confronto com a PM em Dias D’avila

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.