Após circular com uma loira nos camarotes da Sapucaí, durante o Carnaval, Romário foi flagrado curtindo a praia da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma morena gata. O romance virou namoro e os dois aproveitaram o dia dos namorados com uma viagem romântica para Nova York.

Romário bem que tentou fazer mistério sobre a identidade da amada, mas, de acordo com o EXTRA, o novo amor do ex-jogador é a estudante de Administração Ana Karoline Nazário, de 22 anos. Ela é 31 anos mais nova que ele.


Para tentar fazer mistério sobre a amada, Romário não a segue nas redes sociais, mas o namoro já conta com a aprovação dos filhos do ex- jogador. Há uma semana, Danielle Favatto, de 21 anos, filha do Baixinho, curtiu o show "Tardezinha", do cantor Thiaguinho, ao lado do pai e de Ana Karoline.

Com pouco mais de oito mil seguidores no Instagram, Ana Karoline faz sucesso mostrando seus ensaios sensuais e fotos de biquíni onde exibe o corpo sarado. Mas as imagens ainda não contam com nenhum like de Romário, já que os dois preferem ser discretos. Eles comemoraram o dia dos namorados com direito a vinho em Nova York. 

LEIA MAIS: Chega ao fim romance entre Juju Salimeni e Felipe Franco: "momento delicado"; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.