Conhecida por sempre se envolver em polêmicas, Rachel Sheherazade decidiu provocar o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) nesta quinta-feira (7/2). A apresentadora fez uma postagem em sua conta do Twitter, comentando uma notícia sobre o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O Estadão tinha divulgado uma reportagem afirmando que o político faz parte da Mesa Diretora do Senado e terá quase R$ 500 mil por mês para contratar comissionados. Rachel compartilhou a informação e disse: Perguntar não ofende: Os comissionados receberão seus salários integrais ou terão que depositar uma parte na conta do Queiroz?

A “alfinetada” já tem mais de 11 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos, além de causar repercussão entre seus seguidores. Flávio não respondeu à provocação da jornalista.

O motorista e ex-assessor da família Bolsonaro, Fabrício Queiroz está sendo investigado por possível movimentação irregular nas suas contas. Flávio pode ter sido um dos beneficiados, recebendo dinheiro dos salários de outros assessores quando ele era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Eles negam as acusações.

Rachel, que sempre foi defensora de pautas conservadoras, surpreendeu ao ser contra as pautas defendidas por Jair Bolsonaro. A jornalista também usou as redes sociais para repudiar as declarações do atual presidente durante a campanha eleitoral de 2018.

LEIA MAIS: Clubes e personalidades se solidarizam com Flamengo em incêndio no CT do clube

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.