AO VIVO Últimas Notícias
07/08/2018 18h23 | Atualizado em 08/08/2018 06h39

Quer mais qualidade de vida? Aratu lança projeto com dicas; assista

Quer mais qualidade de vida? Aratu lança projeto com dicas; assista

Quer mais qualidade de vida? Aratu lança projeto com dicas; assista Foto: Aratu Online
Da Redação

Terapias alternativas, como a meditação e a ioga, já não são mais “modinhas zen” e alcançaram o patamar de necessidades cotidianas no mundo ocidental. A ciência descobriu que seus benefícios são inúmeros e vão muito além do simples relaxamento – o que as grandes religiões orientais já sabem há 2.500 anos.

Hoje é sabido, também, que técnicas de respiração podem dissipar crises de pânico e que o pilates funciona para artrite, por exemplo.

LEIA MAIS: Você mais perto da Aratu: WhatsApp tem notícias, bate-papo e vídeos; mande mensagem

Ainda assim, tais práticas não estão ao alcance de todos. E com o objetivo de oferecer a oportunidade de mais pessoas conhecerem as opções que existem e que podem se encaixar no perfil de cada um, o Grupo Aratu lançou, em meados de julho, o projeto “Viver Melhor”.

Por meio de vídeos curtos, serão mostradas atitudes que propiciem “o aproveitamento de todo o potencial do corpo e do espírito, que valorizem a alma e a matéria”, como afirma o gerente de conteúdo do grupo, o jornalista Pablo Reis. “Há muito, ‘Viver Melhor’ deixou de ser um direito de todos e passou a ser a obrigação de cada um”, pontua.

Para entender um pouco mais sobre o projeto, assista, abaixo, ao primeiro vídeo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.

Fonte: da redação