Homens armados trocaram tiros durante abordagem a carro-forte, em um supermercado na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (11/2). Segundo informações do comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), major Sérgio Mercês, quatro pessoas foram baleadas durante a troca de tiros.

Informações extraoficiais* dão conta de que dois vigilantes da empresa Preserve foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas passam bem.

LEIA MAIS: Confira as dicas para curtir o melhor das ruas de Salvador no verão baiano

De acordo com informações do repórter do Ronda, Jean Mendes, que esteve no local, há uma movimentação de ambulâncias e pessoas visivelmente abaladas saindo do mercado. Durante a fuga, um dos criminosos roubou uma moto que estava no estacionamento do estabelecimento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Em nota, a assessoria de comunicação da rede de supermercados GBarbosa lamentou o ocorrido e informou que as autoridades policiais foram à loja do Cabula para apurar o caso e realizar a perícia. Foi informado, também, que o supermercado está fechado e à disposição dos órgãos oficiais competentes para realizar a investigação.

Veja vídeo:

Segundo testemunhas, os criminosos seguiram com o carro-forte em direção ao Saboeiro.

*Texto atualizado às 18h48

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.