Cerca de 14 quilos de maconha prensada foram encontradas enterrada no quintal de uma casa na segunda-feira (21/1) no bairro Jequiezinho, na cidade de Jequié, a 367 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto/19º BPM) receberam uma denúncia anônima sobre o local. Ao chegarem na residência, os militares perceberam que a terra estava fofa e com aparência mexida. Usando ferramentas encontradas no local, eles cavaram e encontraram o entorpecente enterrado.

Havia poucos móveis na casa indicando que era usada como local de armazenagem de drogas, falou o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Itamar Gondim Bandeira. O oficial revelou ainda que os traficantes mudam constantemente de modus operandi para dificultar o trabalho policial. O proprietário da residência não foi encontrado. A droga foi levada para a Delegacia Territorial do município, onde o caso foi registrado e será investigado.

LEIA MAIS: Discussão entre marido e mulher termina com homem baleado na cabeça

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003