Uma quadrilha foi presa na manhã de terça-feira (25/12) com cerca de uma tonelada de droga após fazer “arruaça” nas ruas da cidade de Jequié, a 384 km de Salvador.

Dandara Silva Santos, de 25 anos, Thailane Barros Menezes, de 23, Cíntia Letícia Medeiros Cunha e Ariosvaldo Benício Souza Filho, de 33 anos, foram presos por uma equipe da Polícia Militar, no bairro Joaquim Romão, dentro de um veículo após atirarem diversas garrafas de bebidas alcoólicas em outros carros, no meio da rua.

LEIA MAIS: Homens executam trabalhador na frente da mãe e avisam que vítima era X9 da polícia

Após a abordagem, foi constatado que o condutor do veículo, Ariosvaldo, estava visivelmente embriagado. Dentro do veículo, os militares encontraram o valor de R$ 6.393 em espécie, 1.394 kg de cocaína, uma balança de precisão, cinco celulares, três anéis dourados, três correntes douradas, quatro pares de brincos dourados, uma pulseira, carteiras com documentos, pendrive, carregadores de celulares, chaves e sacolas de roupas.

As quatro pessoas, o veículo e material apreendido foram apresentados na delegacia da 9ª Coorpin.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.