Mais de 23 mil bolsas de estudo para todos os níveis do ensino básico (berçário, ensino infantil, fundamental e médio), para o ano letivo de 2019 estão sendo oferecidas pelo programa Educa Mais Brasil.

LEIA MAIS: Polícia prende trio acusado de praticar estupro de vulnerável em Eunápolis

As inscrições podem ser feitas pelo site. Para a pesquisa de vagas, é preciso filtrar por cidade, série pretendida, instituição e turnos específicos. O programa oferece 50% de desconto nas mensalidades para creches e escolas particulares de Salvador, Região Metropolitana e interior.

A consulta dos resultados aprovados pode ser consultada no portal do aluno ou ligando para a central de atendimento do programa, nos números 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para outros locais, disponíveis para ligação e whatsapp. Os passos para a matrícula variam de acordo com a instituição de ensino.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.