Equipes da Polícia Civil estão à procura de Luide Silva de Jesus Lima, de 23 anos. Ele é o principal suspeito da morte de técnica de enfermagem Claudeane Mota do Nascimento, 22, na manhã da última quarta-feira (11/4). Ela recebeu mais de 50 facadas na frente da filha do casal, que tem apenas três anos de idade. Um mandado de prisão temporária foi solicitado à Justiça.

Testemunhas disseram que Luide não aceitava a separação do casal. Claudeane tinha decidido encerrar a relação há cerca de quatro meses. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda investiga a motivação do crime, mas já qualifica o caso como feminicídio.

LEIA MAIS: CRIME EM SÃO CAETANO: Mulher é morta a facadas em frente à filha na Travessa da Saboaria

LEIA MAIS: PASSOU MAL? Aécio Neves vai a hospital em Brasília para exames médicos

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, familiares e vizinhos da vítima e do autor estão sendo ouvidos na unidade especializada. O laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está sendo preparado e o resultado estará disponível em, no mínimo, 30 dias. A partir dele, os investigadores terão acesso a detalhes do crime.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (12/4):

LEIA MAIS: TRAGÉDIA NO MAR: Três pessoas são indiciadas pelo acidente da lancha Cavalo Marinho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.