Cheia de energia e vitalidade, o laranja promete ser o hit da temporada primavera verão. Alternativa perfeita para quem deseja looks vibrantes e cheios de poder, a cor ressurge nas ruas e na moda praia, anunciando uma estação  “hot”. Do ferrugem ao flúor, independente do tom, o laranja promete iluminar os looks com toda a sua versatilidade, adaptando-se a diversos tons de pele e estilos. Mas se a sua dúvida é como combinar, fique tranquila! Selecionamos três sugestões para você brilhar com essa tendência que promete abalar as estações mais esperadas do ano.

LOOK MONOCROMÁTICO


Foto: divulgação

Especialmente para as fashionistas, a proposta é investir nos looks monocromáticos com os tons mais cítricos e os vibrantes poderosos. Experimente incluir acessórios no mesmo tom para um visual ainda mais ousado e interessante. 

LARANJA + ROSA


Foto: divulgação

Potencializando seu mergulho no caldeirão de cores e tons fashion, que tal criar looks com a união de duas cores fortes e enigmáticas? Esta é a proposta da combinação do laranja e rosa, criando looks tropicais e vibrantes. É importante frisar que as cores da família do coral, como o vermelho, os tons de rosa, o laranja e o amarelo vem com muita força principalmente no verão. Combinar estas cores entre si é uma ótima ideia para se manter na moda.     

MIX DE ESTAMPAS


Foto: divulgação

Se você gosta de criações diferentes e que causem impacto, aposte nas estampas, texturas, rendas, tricôs leves, tecidos plissados, babados, transparências ou comprimentos assimétricos. Estas são algumas das informações de moda que farão sucesso na primavera e no verão. Dentre estas, sem dúvidas, usar o laranja e combinar estampas é provavelmente a mais difícil, mas também a que não vai te deixar passar despercebida. Desde que haja uma harmonia entre as estampas, seja na forma ou nas cores, você certamente terá um look único. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.