O suspeito de matar a tiros os irmãos Elisson, Erenilton e Evelyn Santos no bairro de Sete de Abril em setembro foi preso por volta das 15h30 da tarde desta sexta-feira (4/10). Erivon da Hora de Jesus foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, no bairro da Pituba.


Local onde aconteceu o crime. Foto: leitor/Aratu On.

LEIA MAIS: Polícia faz megaoperação para tentar prender suspeitos de matar irmãos na frente de mãe

LEIA MAIS: Mãe viu os três filhos serem executados dentro de casa em Sete de Abril

O rapaz foi capturado no mesmo bairro onde aconteceu o crime, na localidade conhecida como Buraco do Peba. A prisão aconteceu durante uma operação chamada "Vetor Aéreo", que compõe o Grupamento Aéreo da Polícia Militar, as 47ª e 50ª Companhias Independentes da PM (CIPM/Pau da Lima - Sete de Abril) e a Companhia Independente de Polciamento Tático (CIPT/Rondesp Central).

A polícia ainda não divulgou a motivação do crime, mas no dia da tripla execução, mas testemunhas disseram que o caso poderia ter relação com o tráfico de drogas na região.  

CASO

Os irmãos foram executados na frente da própria mãe no dia 23 de setembro deste ano. Eles estavam dentro da casa em que moravam, na Rua da Paz, quando foram surpreendidos por homens armados.

No dia do triplo homicídio, o delegado do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC), Líbio Otero, informou ao Aratu On que os criminosos já tinham sido identificados, mas que as identidades deles não seriam reveladas por conta do andamento das investigações. Ainda não se sabe se os bandidos já possuem mandados de prisão em aberto. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.