Que a seleção brasileira virou chacota mundial já não é muita novidade, mas agora parece que até líderes soberanos tiraram um tempinho para ‘sacanear’ quem é pentacampeão. Na última terça-feira (28/8), em uma coletiva na Casa Branca, o presidente norte-americano Donald Trump aproveitou um encontro com Gianni Infantino, o todo-poderoso da Fifa, para atazanar o Brasil que não tinha nada a ver com a história. 

LEIA MAIS: Vídeo de pancadaria em boate atribuído a ex-campeão do UFC, Junior Cigano, é fake

Segundo matéria publicada no site UOL, Trump recebia uma camisa das mãos de Infantino quando uma repórter brasileira tentou lhe fazer uma pergunta. Questionada sobre de onde era, ela não titubeou. “Brasil. Temos a melhor seleção do mundo”, disse. O pessoal na sala deu risada e Trump rebateu entre risos. 

“Acho que vocês tiveram um probleminha recentemente”, comentou em referência à eliminação brasileira nas quartas de final da Copa 2018.  O revés por 2 a 1 para a Bélgica adiou o sonho do hexa para 2022. Os Estados Unidos, não custa nada lembrar, nem se classificaram para o Mundial na Rússia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline