Equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) trocaram tiros com suspeitos e evitaram, na madrugada desta terça-feira (9/4), explosões de caixas eletrônicos numa agência bancária, na cidade de Porto Seguro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a quadrilha chegou ao local, em um veículo modelo Toro, segundo testemunhas, e colocaram explosivos nos terminais. PMs que estavam de plantão foram avisados e rapidamente chegaram até o banco Bradesco.

Os criminosos atiraram e durante confronto conseguiram escapar. Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram deslocadas para o município e realizarão a retirada dos artefatos.

LOCALIZAÇÃO

No início da manhã, após análises de câmeras de segurança e varreduras, guarnições do 8° BPM encontraram o veículo usado pelos criminosos, no bairro Mercado do Povo. O carro foi roubado no dia 1 de abril deste ano, na cidade de Eunápolis e a sua cor original (vinho) foi substituída pelo branco."Parabéns aos militares envolvidos pela coragem e eficiência", declarou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

LEIA MAISBolsonaro retoma conversas com partidos nesta terça-feira

LEIA MAISFortaleza vence Vitória dentro de casa e avança para a semifinal da Copa do Nordeste

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.