Autor da morte da ex-mulher Andrea de Sousa Batista, de 35 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira (19/11), em Itaparica, Rubenício Vieira dos Santos, 48, o Pandele, foi preso, momentos depois do crime, por investigadores da 19ª Delegacia Territorial (DT), do município, em um matagal, no bairro Barroca.

A vítima foi agredida com golpes de faca, em via pública, na localidade conhecida como Sete Portas. Autuado por feminicídio, Rubenício tem um histórico de agressões à ex-companheira, que já possuía uma medida protetiva contra ele.

LEIA MAIS: Trabalhador recebe R$ 5 mil após ser chamado de preguiçoso e mangueado por chefe

Segundo o delegado Artur Fernando Guimarães, titular da 19ª DT/Itaparica, Rubenício não aceitava o fim do relacionamento e já havia sido preso, em setembro deste ano, por tentar matar Andrea, mas teve a prisão convertida pela Justiça em medidas restritivas. Ele está custodiado na unidade policial e passará por audiência de custódia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.