Integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) prenderam, na noite de domingo (24/6), no bairro Tancredo Neves III, Laílson Anselmo da Silva, de 18 anos, conhecido como ‘Gordo’. Informações da Inteligência da PM indicaram que ele estava no condomínio ‘Dom Mário Zaneta’.

LEIA MAIS: Corpo de travesti é encontrado próximo à passarela na Avenida Bonocô

Gordo é um dos suspeitos do homicídio do traficante Ramon Santos da Silva de Jesus, de 20 anos, assassinado na última quarta-feira (20/6). “A guarnição foi até o local e lá encontrou o bandido, que confessou o crime e indicou onde estavam as duas armas dois revólveres calibre 38 utilizadas no delito”, informou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, observando que os parceiros do Gordo, conhecidos como ‘Trouxinha’ e ‘Fred’, ainda estão foragidos.

Além dos revólveres, foram também apreendidas 10 munições, material encaminhado, juntamente com o Gordo, para Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde o criminoso acabou autuado por porte ilegal de arma.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline