Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam, durante uma abordagem realizada na quarta-feira (5/9), integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar golpes de clonagem de cartões de crédito em todo o Brasil.

LEIA MAIS: Obras do Centro de Convenções de Salvador são iniciadas a partir desta quinta

Márcio Bruno Dias da Costa, de 33 anos, e José Marcelo Targino, de 34, foram localizados nas imediações de um shopping na Avenida Tancredo Neves e confessaram ter chegado da cidade de Belém para aplicar golpes na capital baiana. Após a prisão da dupla, a equipe policial se dirigiu a um hotel, onde foi localizado um casal, que também integrava a quadrilha.

Com Sistiney Pacheco Soares, de 39 anos, e Patrícia Cristiane Farias Monte, de 24, foram apreendidas máquinas de clonagem de cartões. O quarteto foi conduzido à DRFRV e atuado em flagrante por estelionato, formação de quadrilha e uso de documento falso.

Os integrantes do grupo criminoso foram encaminhados a audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Avenida ACM e estão à disposição da Justiça.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline